Offline
Nova Esperança abre nesta sexta-feira a etapa regional dos Jogos da Juventude do Paraná
13/07/2018 11:39 em Jogos da Juventude

Orlando Gonzalez

Na noite desta sexta-feira (13) será dada a largada da fase regional da divisão B dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), em Nova Esperança. O cerimonial de abertura, reunindo atletas, técnicos, dirigentes e autoridades está previsto para as 20h, no Ginásio Capelão.

 

O evento vai reunir 1.421 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes, de 93 equipes, femininas e masculinas, que representam 37 municípios da região Noroeste do Paraná. As disputas acontecem em cinco modalidades: futebol, basquetebol, futsal, handebol e voleibol. No total, serão realizadas 160 partidas nas sete praças esportivas do município, de sábado (14) até a próxima quinta-feira (19). Os melhores times avançam à fase final, em Chopinzinho, de 11 a 17 de outubro.

 

A modalidade de futsal, com 41 equipes inscritas, será a de maior movimentação na competição, já que estão programados 67 jogos em todas as fases – 17 partidas diárias nas três primeiras rodadas, oito jogos na quarta rodada, e quatro jogos na penúltima e última rodadas dos JOJUPs.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!