Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 25/05
25/05/2016 06:36 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZa

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Em São José dos Pinhais

O técnico de voleibol do Maringá/Famma/Uningá/Amavolei Valdemar Silva (Dema) e o auxiliar técnico Amaury Nogueira de Castro participam a partir de amanhã, em São José dos Pinhais, de simpósio para tratar da evolução do voleibol paranaense. O técnico da Seleção Brasileira feminina, José Roberto Guimarães, também vai participar do evento, como palestrante. O evento, na realidade, vai reunir técnicos, dirigentes e esportistas da modalidade no Estado. O evento vai acontecer no Hotel Tulip.

 

Damião descartado

O Corinthians descartou a contratação do atacante Leandro Damião.

 

Amistoso no WD

O Maringá Futebol Clube está de olho na Série D do Campeonato Brasileiro. Em preparação para a competição, a equipe realiza amistoso hoje, às 15h, no Estádio Willie Davids, contra o PSTC.

 

Muita gente lamentando...

o fato do Grêmio Maringá não ter conquistado o acesso à Primeira Divisão do Campeonato Paranaense.

 

Na gaveta

Parece que aquela negociação envolvendo os empresários João Regine e Marcos Falleiro sobre a marca Galo Maringá não ´vingou´. O primeiro tinha interesse em adquirir a marca Galo Maringá, e o segundo aparentemente só abriria negociação em valor superior a R$ 200 mil.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – WWW.radiomaringa.com.br.

 

Novos projetos

O narrador esportivo Tony César promete novidades para breve. Disse que tem novos projetos, muito provavelmente voltados à área esportiva.

 

Chefe da delegação

Com a crise instalada no Flamengo, o presidente Eduardo Bandeira de Mello desistiu de ser o chefe de delegação da Seleção Brasileira na Copa América Centenário. O dirigente, segundo comunicou a CBF, solicitou a dispensa e será substituído pelo vice-presidente da entidade, Coronel Nunes, que embarcará para os Estados Unidos nos próximos dias.

 

Foi convidado

Edeval Meschiari, o Zinho, foi convidado para assumir a direção esportiva de uma equipe de futebol da Cidade.

 

Vitória no sufoco

A brasileira Teliana Pereira estreou com uma vitória sofrida ontem e terá um desafio e tanto logo na segunda rodada de Roland Garros: a americana Serena Williams, atual número um do ranking WTA e tricampeã do torneio. O jogo deve ser realizado nesta quinta-feira. Teliana precisou de três para superar a tcheca Krystina Pliskova por 7/5, 3/6 e 9/7. O terceiro set foi marcado por muitos erros de lado a lado, com a brasileira desperdiçando muitas oportunidades antes de fechar o jogo. 

 

RPC/Globo transmite

A RPC/Globo transmite hoje a partida entre Coritiba x São Paulo, a partir das 21h45, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Jogos do Brasileiro

 

Partidas de hoje pelo Campeonato Brasileiro: Botafogo x Atlético-PR, Figueirense x Santos (19h30), Flamengo x Chapecoense, América-MG x Vitória (21h), Palmeiras x Fluminense, Coritiba x São Paulo e Santa Cruz x Cruzeiro (21h4).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!