VÔLEI - Maringá/Famma/Amavolei treina forte para a estreia no Campeonato Paranaense
25/05/2016 10:46 em Vôlei - Paranaense Adulto Feminino

Orlando Gonzalez

A equipe de vôlei feminino do Maringá/Famma/Amavolei tem mais 10 dias de atividades físicas e coletivas antes da estreia no Campeonato Paranaense adulto. E o time da Cidade Canção terá um desfalque importante nos primeiros jogos. É que a ponteira Amanda Danielli fraturou o dedo indicador da mão direita. A atleta ainda não participa dos treinamentos, mas tem prestigiado as atividades das demais companheiras.

 

Os treinamentos do Maringá/Famma/Amavolei acontecem diariamente, a partir das 14h, no ginásio de esportes do Colégio Regina Mundi. E a cada semana percebe-se que as atletas têm evoluído física e taticamente. Na atividade de terça-feira (24), o técnico Valdemar Silva (Dema), depois dos tradicionais exercícios de fundamentos, dividiu as atletas em quadra e ocorreu o tradicional coletivo, que foi bastante ´pegado´ pelas atletas de ambos os lados. Mesmo com as boas jogadas e finalizações, o técnico Dema parou a atividade por algumas vezes para corrigir algumas ´falhas´ em quadra.

 

 

A estreia do Maringá/Famma/Amavolei no Paranaense adulto feminino acontece em junho. Nos dias 4 e 5 a equipe fará duas partidas em Cascavel, contra o time da casa.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!