Offline
Atlético conquista a Copa Internacional Caio Júnior 2018
30/07/2018 09:26 em Futebol

O Atlético venceu o Grêmio-RS por 3 a 1 e conquistou o título da Copa Internacional Caio Júnior 2018. Time de melhor campanha na primeira fase, o Furacão não deu chances para a equipe gaúcha. Com dois gols de Robinho e um de Kelvin, a equipe atleticana fez 3 a 1 no Grêmio e se sagrou campeão. O gol gremista foi marcado por Válber, artilheiro da competição com cinco gols.

 

Na decisão do terceiro lugar, o Paraná Clube contou com um gol de Antônio Júnior para vencer a Chapecoense-SC por 1 a 0 e garantir um lugar no pódio.

 

Nos demais jogos, o PSTC venceu o Coritiba por 1x0, gol de Gabriel Arrais e ficou na quinta colocação. Na disputa do sétimo lugar, Jefferson fez dois gols e garantiu a vitória da Jacuipense-BA sobre o Londrina por 2x1, enquanto Sabala descontou para a equipe paranaense. E no duelo valendo a nona posição, os japoneses do Mito Holly Hock-JAP contaram com os gols de Sakamoto e Arai para vencer por 2x1 o Jacksonville Armada, que teve seu gol marcado por Rivera.

 

Com o final da competição e o título conquistado pelo Atlético, o técnico do Furacão, Bernardo Franco, levou o prêmio de melhor treinador. A artilharia ficou com o atacante gremista Válber e o prêmio de melhor jogador da Copa Internacional Caio Júnior 2018 foi para o lateral esquerdo da Chapecoense, João. Além de ter o melhor treinador, o Atlético também teve o goleiro menos vazado. Tiago sofreu apenas dois gols nas cinco partidas que disputou

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!