Offline
BASQUETE - Equipe do Projeto da SESP disputa Taça Paraná sub-12
27/05/2016 10:46 em Basquetebol

A equipe do Projeto de Formação Desportiva na modalidade Basquetebol, promovido pela Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), disputou a Taça Paraná de Basquete Sub-12, organizado pela Federação Paranaense de Basquetebol (FPRB), em Toledo, entre os dias 19 e 22. O time ficou no sétimo lugar.

 

O campeão da Taça Paraná foi o Abatol/PM Toledo, que venceu o LDPG/Sepam de Ponta Grossa. O terceiro lugar ficou com a equipe Sociedade Thalia, de Curitiba, ganhando do Circulo Militar, na disputa pela posição. O quinto foi o Aroba/Marechal Candido Rondon, o sexto foi Ninfa/ Incomar/ PM Toledo e o oitavo o Londrina Esporte Clube.

 

 

A treinadora da equipe do projeto, Marilza Xavier, ressaltou que esta é a primeira competição oficial que eles participam. “É só o começo. Participar da Taça Paraná ajudou eles a adquirirem experiência para próximos campeonatos”. Também destaca que o evento serviu de vitrine para alguns alunos como o Murilo Faustino e o Felipe Gabriel, que foram convidados para disputar o Paranaense por outras equipes. “Este é um dos objetivos do projeto, desenvolver e formar crianças e adolescentes jogadores de basquete”, concluiu.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!