Marreco perde para o Blumenau na Liga Futsal
05/08/2018 14:37 em Futsal - Liga Nacional

Marreco e Blumenau fizeram, na noite de sábado, um dos jogos mais emocionantes da temporada 2018 da Liga Nacional de Futsl. Melhor para a equipe de Santa Catarina, que volta de Francisco Beltrão com uma importante vitória de 5 a 3. A partida teve muitas reviravoltas e um herói: Rudi, artilheiro da noite com três gols.

 

O Marreco saiu na frente com menos de um minuto. O autor do gol foi o artilheiro Pedro Rei. Aos 13, o Blumenau chegou ao empate com Lucas. Não demorou muito, e o time visitante pulou na frente graças a um gol de Rudi.

 

Veio o segundo tempo, e a partida seguiu equilibrada. Aos dois minutos, Sinoê fez 2 a 2. Aos 10, Pedro Rei marcou pela segunda vez na noite, recolocando o Marreco na frente. Só que a equipe de Francisco Beltrão não teve tempo para comemorar. Com gols de Rudi aos 11 e aos 15, o Blumenau conseguiu nova virada. Para fechar a noite com chave de ouro, Libânio fez o quinto gol dos catarinenses a dois minutos do fim. (LigaFutsal. Foto: José Delmo Menezes Jr./BlumenauFutsal)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!