Offline
Maringá Futebol Clube vence pela sétima vez no Campeonato Paranaense Sub-15
22/08/2018 11:06 em Futebol - Paranaense Sub-15

Orlando Gonzalez

Em partida que abriu a segunda fase do Campeonato Paranaense Sub-15, o Maringá Futebol Clube foi bem diante do PSTC, e venceu por 2 a 0, no Centro de Treinamento Tricolor (CTT). Os gols da equipe foram anotados no primeiro tempo, com João, o seu primeiro com a camiseta do Tricolor, e Calebe, artilheiro da equipe no campeonato, com sete gols.

 

Agora são nove jogos no campeonato, com sete vitórias e duas derrotas. O Maringá marcou 21 gols e sofreu apenas seis, com 21 pontos.

 

O Maringá folga na segunda rodada e volta a jogar somente no dia 1º de setembro, contra o Londrina, em jogo que, pela tabela, será na Baixada da Esperança, em Curitiba.

 

O Maringá disputa a competição com os estudantes-jogadores Thiago Salvador, Alysson Bruno Pereira, Adhryan Vargas, André Emanuel, Enzo Lucas, Luigi Rodrigues, Gustavo Henrique, Vinicius Monteiro, Henrique Giacomini, Pedro Rogério, Tiago Henrique, João Pedro Barbosa, Calebe Siqueira, Guilherme Santos, Fabrício Gongora, Caio Rodrigo, Lucas Viol, Diogo Takashi, João Pedro Menotti e Claudinei Celso da Fonseca. Técnico: Guilherme Alexandre Borean Brogui. Auxiliar técnico: André Cassarotti. (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!