Ciclismo de Maringá ganha duas pratas e dois bronzes no Circuito Pan-Americano paralímpico
25/08/2018 21:08 em Ciclismo

Orlando Gonzalez

O ciclismo paralímpico de Maringá conquistou, neste sábado (25), as primeiras medalhas no Circuito Pan-Americano de Paraciclismo, que acontece em São Caetano do Sul/SP, e que conta com paratletas de Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru. Foram duas medalhas de prata e duas de bronze. A competição, iniciada na sexta-feira, termina neste domingo.

 

As conquistas vieram nas provas contra o relógio. Maringá subiu ao pódio Edvan Dias de Souza (na categoria ciclismo tricycle MT1) e Victoria Maria de Camargo (no ciclismo WC2) que colocaram a prata no peito. Os bronzes são de Carlos Eduardo Rossi (ciclismo tricycle MT1) e Gilce Duarte Côrtes (ciclismo tandem).

 

A delegação de Maringá tem seis atletas da União Metropolitana Paradesportiva de Maringá (UMPM). No feminino, Victoria Maria de Camargo e Barbosa (na categoria ciclismo WC2) e Gilce Duarte Côrtes (ciclismo). No masculino, Célio Rafael de Brito Silva (ciclismo MC2), Kaio Giovanni Alves de Oliveira (ciclismo MC2), Carlos Eduardo Rossi (ciclismo tricycle MT1) e Edvan Dias de Souza (ciclismo tricycle MT1). A equipe tem no comando a técnica Lorena Maria de Oliveira. Paulo Reinaldo Rossi chefia a delegação.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!