Maringá sofre derrota para Londrina pelo Paranaense de Basquetebol Sub-17
01/09/2018 09:22 em Basquetebol

Orlando Gonzalez

Na noite desta sexta-feira (31) a equipe de basquetebol feminino sub-17 de Maringá voltou a jogar pelo Campeonato Paranaense da categoria. Em jogo realizado no Ginásio Valdir Pinheiro, em Maringá, o rival foi o Londrina, que venceu a partida por 87 a 32.

 

Na partida, a equipe londrinense esteve melhor em quadra nos três primeiros quartos e abriu boa vantagem e os quartos apresentaram os placares de 27 a 7, 25 a 6, 25 a 6. Somente no último quarto Maringá conseguiu terminar à frente, mas com vantagem de apenas três pontos 13 a 10. Hellen Putti, de Londrina, foi a cestinha da partida, com 18 pontos.

 

A equipe maringaense atuou com Beatriz Zanco, Bruna Fernandes, Gabriela Ramos, Annelisa Reis, Luiza de Oliveira, Flávia de Carvalho, Rafaela Duarte, Beatriz Barbosa, Raphaella Luiz, Maria Eduarda Zanco, Júlia Arruda, Maria Letícia Rinaldi. Técnico: Vinicius Cateli.

 

Londrina jogou com Hellen Putti, Rayra Rocha, Gabriele Caldoso, Giovana de Oliveira, Caroline de Oliveira, Victoria Marins, Nicole dos Santos, Danieli de Cantes, Isabella Santana, Nicole Machado e Beatriz Gasparotto. Técnico: Marival Mazzio.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!