Offline
Coritiba supera o Boa Esporte no Couto Pereira
05/09/2018 09:04 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Coritiba voltou a vencer no estádio Couto Pereira. Na noite de terça-feira (04), o Coxa fez 2 a 1 sobre o Boa Esporte e somou três pontos no Campeonato Brasileiro da Série B. Os gols do Alviverde foram marcados por Rafael Lima e Guilherme Parede. 

 

Para pegar o Boa Esporte, a comissão técnica alviverde mandou a campo praticamente o mesmo time que atuou em Pelotas contra o Brasil. A única mudança foi a entrada de Abner na vaga do lesionado William Matheus.

 

Procurando impor o mando de campo, o Coxa foi ao ataque e fez o gol logo aos dez minutos. Jean Carlos cobrou escanteio da esquerda e Rafael Lima conseguiu desviar no segundo pau mandando para o fundo das redes.

 

O Boa Esporte respondeu e logo aos 18 minutos do primeiro tempo conseguiu o empate. Também aproveitando jogada de escanteio, Juninho Potiguar mandou para o fundo das redes de Wilson.

 

Na reta final do primeiro tempo, o time coxa-branca encontrou muitas dificuldades de entrar no miolo defensivo do Boa Esporte. O Coritiba levou perigo apenas em bolas paradas.

 

Já na segunda etapa, o Coxa voltou com uma postura mais agressiva. Logo aos seis minutos, Bruno Moraes deu passe para Guilherme Parede, o artilheiro coxa-branca mostrou que vive boa fase e tocou com tranquilidade, fazendo um bonito gol no Couto Pereira.

 

Atrás no marcador, o Boa Esporte viu a situação ficar ainda mais difícil aos 24 minutos quando Juninho Potiguar fez falta em Wilson recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Tcheco mexeu na equipe. Julio Rusch entrou na vaga de Abner e Thiago Lopes entrou no lugar de Simião. A última substituição foi a entrada de Alecsandro no lugar de Bruno Moraes.

 

Próximo jogo

O Coritiba agora enfrenta o Vila Nova, no sábado (08), no Serra Dourada, na 26ª rodada. Depois, o Verdão volta a jogar em casa, contra o Londrina, na sexta-feira (14). (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!