Copel Telecom / Maringá Vôlei joga em Foz pelo Paranaense de Vôlei
05/09/2018 09:13 em Vôlei - Paranaense Adulto masculino

O Copel Telecom Maringá Vôlei enfrenta nesta quarta-feira (5), o PM Foz/Pousada Cataras, às 20h, no ginásio do Sest/Senat, em Foz do Iguaçu. É o segundo jogo do time maringaense no Campeonato Paranaense.

 

A equipe vem de vitória por 3 sets a 2 sobre o Ponta Grossa Caramuru Vôlei no último sábado, no ginásio do Centro de Iniciação ao Esporte do Jardim Paulista, em Maringá.

 

O próximo adversário do Copel Telecom Maringá Vôlei no paranaense também venceu fora de casa e no tie-break (3 a 2) o AMVP/Unifamma/Maringá. O retrospecto do time no campeonato é de três derrotas e uma vitória.

 

O time maringaense voltou a treinar na segunda-feira para a segunda partida no Campeonato Paranaense. Na avaliação do técnico Alessandro Fadul, a expectativa é apresentar um volume de jogo maior que o apresentado na estreia. “O primeiro jogo foi difícil porque faltava ritmo devido ao pouco tempo de treinamento. Foi um jogo longo e isto sobrecarregou os atletas. Mas todos suportaram bem”, disse o técnico.

 

De acordo com Fadul, o jogo é fundamental para uma boa  sequência na competição estadual. “A gente espera sair de Foz com os três pontos, que são muito importantes para a nossa classificação”, comentou.

 

Os cinco times jogam a fase classificatória do Campeonato Paranaense em dois turnos. As quatro melhores equipes vão disputar a semifinal em duas partidas. Em caso de empate, um “golden set” define o classificado. Os vencedores avançam para disputa do título.

 

O Campeonato Paranaense termina neste mês. No dia 24 terá início a Superliga Cimed de Vôlei Masculino. O Copel Telecom Maringá Vôlei para a sua sexta temporada na principal competição de voleibol do País.

 

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV deverá divulgar a tabela oficial completa da competição nas próximas semana, depois de fazer ajustes com as 12 equipes participantes e televisão. (Resenha Comunicação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!