Foz Cataratas/Coritiba enfrenta Grecal no Pedro Basso
06/09/2018 09:32 em Futebol Feminino

Após golear o Toledo por 6 a 0 na estreia do Campeonato Paranaense, as Poderosas do Foz recebem, nesta sexta-feira, feriado da Independência, às 17h30 no Estádio Pedro Basso, a equipe do Grecal, de Campo Largo. Assim como o Foz Cataratas/Coritiba, o Grecal também vem de vitória sobre o Imperial pelo placar de 4 a 1. Será o encontro das duas equipes invictas na competição.

 

Quatro atletas fizeram sua estreia no Foz Cataratas/Coritiba na partida contra o Toledo: Thaynara e Jaqueline - que em 2017 disputaram o estadual pelo Toledo –, além de Thayla e Pelé, vindas do Vitória,de Santo Antão/PE.

 

“São jogadoras jovens que acompanhamos durante as competições. Elas chegam com personalidade para reforçar e ajudar o nosso elenco”, comentou o presidente do clube, Gezi Damaceno.

 

Para o confronto desta sexta, o técnico Ivan Mororo deve mandar a campo a mesma equipe que iniciou a partida contra o Toledo. “Tivemos um resultado positivo no último final de semana, e apesar do placar elástico, o que me agradou foi a boa movimentação da minha equipe, que cumpriu o papel tático determinado. Não conheço a equipe do Grecal, mas as informações que tenho, é que são excelentes atletas com vasta rodagem no futebol feminino”, explicou o treinador. (Foto: Christian Rizzi/FrontPress)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!