Offline
Paranaense Julio Campos é o mais rápido em Cascavel
07/09/2018 13:34 em Automobilismo

A manhã desta sexta-feira (7) foi de bom resultado para Julio Campos. O piloto curitibano ficou em primeiro lugar no primeiro treino livre para a oitava etapa da Stock Car, que será disputada no domingo (9) no Autódromo Internacional de Cascavel.  


As expectativas são positivas para a equipe Prati-Donaduzzi, pois o histórico de Campos é de quatro pódios (o que representa um recorde) e uma pole position nesta pista, que é uma das mais desafiadoras da temporada.

“Começamos bem, o carro está bem equilibrado e temos um final de semana promissor pela frente. Agora é esperar os demais treinos e a tomada de tempo, mas estou confiante de que estaremos entre os dez primeiros”, comenta Campos.

Esta é uma das pistas mais desafiadoras da Stock, pois é um traçado de alta velocidade e tem o famoso “Bacião”, a curva mais esperada do ano.

Outro fator de motivação é que a pista de Cascavel fica apenas 50 km distante da cidade de Toledo, sede da Prati-Donaduzzi, patrocinadora do time. (Foto: Rodrigo Guimarães)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!