Offline
Copel Telecom / Maringá Vôlei vence a terceira partida seguida no Campeonato Paranaense
09/09/2018 12:33 em Vôlei - Paranaense Adulto masculino

Orlando Gonzalez

Em apenas três apresentações no Campeonato Paranaense de Vôlei adulto, o Copel Telecom / Maringá Vôlei já é apontado como o grande favorito ao título. A liderança é questão de tempo, já que o time tem jogos a menos em relação aos adversários. A terceira vitória em sequência da equipe no Estadual ocorreu na noite de sábado (8), por três sets a zero, contra o Palmas, no Centro de Iniciação ao Esporte do Jardim Paulista. Félix, com 11 pontos, foi o principal pontuador de Maringá, e o líbero Mário Júnior o destaque do jogo.

 

A partida teve 1h12 de duração. O Copel deixou evidente a superioridade no primeiro set, com parcial de 25 a 17. No segundo, Palmas evoluiu um pouco, mas 25 a 20 foi o placar para o Copel, que encerrou o jogo com parcial de 25 a 16, no terceiro set.

 

Com o resultado, o Copel Telecom / Maringá Vôlei subiu para oito pontos e encostou no vice-líder, o próprio Palmas, que tem nove e o líder Caramuru, com 10 pontos.

 

A próxima apresentação maringaense no campeonato acontece na quarta-feira (12), diante do mesmo Palmas, no Ginásio Monsenhor Engilberto, em Palmas, pela sétima rodada.

 

O Copel Telecom disputa o Campeonato Paranaense com Mário Júnior, Aureliano Carlos, Daniel Muniz, Rômulo Henrique Silva, Johan Emillius, Rodrigo Soares Rodrigues, Ítalo Barbosa do Nascimento, Sílvio Satiro, Vinícius Lersch, Hugo Hamacher, Daniel Fernando Rossi, Lucas Carneiro, Victor Babugia, Lucas Thomaz Ribeiro, Leandro Araújo da Silva e Sérgio Félix Júnior. Técnico: Alessandro Fadul. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

 

CLASSIFICAÇÃO
1 - Caramuru 10
2 - Palmas 9
3 – Copel Telecom 8
4 – Foz do Iguaçu 2
5 – AMVP Maringá 1

 

JOGOS de Maringá

Copel Telecom 3 x 2 Caramuru

Foz do Iguaçu 0 x 3 Copel Telecom

Copel Telecom 3 x 0 Palmas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!