Nas coletivas, Maringá disputa quatro semifinais nos Jogos da Juventude do Paraná
14/09/2018 09:38 em Jogos da Juventude

Orlando Gonzalez

A sexta-feira será decisiva para Maringá na fase final dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs), em Toledo. Tudo porque quatro equipes – handebol e futsal femininos e basquetebol e handebol masculinos – disputam classificação para a decisão do torneio.

 

Entre os semifinalistas, os times de handebol e o futsal acumulam três vitórias e ainda não perderam nos JOJUPs, enquanto a equipe de basquetebol soma duas vitórias e uma derrota.

 

No handebol, as partidas que valem classificação à final acontecem no Ginásio Aldanir Ângelo Rossoni. A equipe feminina de Maringá joga primeiro, às 16h, diante de Uraí. Em caso de vitória, Maringá fará a final contra o vencedor de Sarandi e Cascavel, que se enfrentam na outra semifinal.

 

Após o jogo das garotas, às 17h15, começa o jogo do handebol masculino de Maringá, contra Campo Mourão, no duelo para estabelecer o último time finalista. E o ganhador terá como adversário na final o vencedor de Astorga e Londrina, os outros semifinalistas.

 

FUTSAL

As garotas do futsal de Maringá têm parada difícil pelas semifinais. O jogo desta sexta, às 15h, no Ginásio Euzébio Garcia, é contra Curitiba. As maringaenses cumprem ótima campanha, com três resultados positivos em sequência.

 

A equipe vencedora terá como rival na grande final o vencedor de Londrina e Colombo, na outra semifinal.

 

 

BASQUETEBOL

Após duas vitórias e uma derrota, o basquetebol masculino de Maringá demonstra clara evolução nos JOJUPs. E a partida desta sexta, é claro, não será das mais fáceis, até porque o rival é o Londrina, às 15h, no Ginásio Jaime Zeni.

 

O vencedor garante o passaporte à grande final, diante do ganhador de Campo Mourão e Toledo, que realizam a outra semifinal.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!