Iate/Londrina terá confronto direto neste domingo pela Série Bronze
15/09/2018 17:29 em Futsal - Série Bronze do Paranaense

A equipe do Iate Clube/FEL/Londrina Futsal encara, neste domingo (16), a equipe do Jaclani Futuro Copagril/Sempre Vida/Sicredi em jogo válido pela 3ª rodada do Grupo G, na segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Série Bronze. A partida ocorre no Ginásio de Esportes Pedro Dias, em Ibiporã. A entrada é gratuita. A equipe do Iate recebe incentivo da Fundação de Esportes de Londrina (FEL), por meio do Fundo Especial de Incentivo a Projetos Esportivos (FEIPE).

 

A terceira rodada do Grupo G promete fortes emoções, afinal, todos os quatro times da disputa possuem três pontos, com uma vitória e uma derrota, mas o Iate se mantém na liderança pelo saldo de gols, possui 3, enquanto as outras equipes estão com saldo de -1. No primeiro jogo, a equipe perdeu para o Cantagalo por 1x0, fora de casa. Já na segunda rodada, vitória diante do Itaipulândia por 4x0.



Para o confronto deste fim de semana, o técnico Wilton Santana contará com a estreia do londrinense Diego Urbick. O ala começou a atuar no futsal da cidade, mas fez carreira por 13 anos na Itália, conquistando títulos importantes com a Série A2 e a Série B no país europeu.

 

Além disso, ele retornou a Londrina no ano de 2015, e conquistou a vice colocação da Série Prata do Paranaense com o UnifilEaD/Colégio Londrinense. Em compensação, a equipe Iateana não contará com o ala Maycon, que foi julgado na última terça-feira (11) pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná por conta de uma confusão em Ivaiporã no dia 28 de julho. O atleta recebeu seis jogos de suspensão e só retorna em uma eventual semifinal.

 

O Iate ainda disputa quatro jogos nesta segunda fase, e se ficar entre os dois primeiros, avança as quartas de final. As quatro equipes semifinalistas avançam para a Série Prata 2019.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!