Offline
Ainda vivo na Série Ouro, São José dos Pinhais desafia o São Lucas
17/09/2018 18:58 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

É decisão. É final de campeonato. É com esse espírito que o São José dos Pinhais Futsal/Gamma vai entrar em quadra para enfrentar o São Lucas, nesta segunda-feira (17), às 20h30, no Ginásio Lacerdinha, em Paranavaí. Para o time são-joseense só a vitória interessa para conseguir chegar na última rodada com chances de classificação às quartas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal.

 

O time tricolor poderia ter chegado para essa partida já matematicamente eliminado. No entanto, os resultados ajudaram e o São José dos Pinhais Futsal/Gamma mantém as chances de classificação. Diante da derrota do Palmas para o Guarapuava e do Matelândia para o Campo Mourão, o time são-joseense, caso consiga vencer o São Lucas, ficará a dois pontos da equipe palmense faltando uma rodada para o final.

 

Essa chance de um novo ânimo para o time são-joseense visando este compromisso decisivo diante do São Lucas, que, por sua vez, já não tem mais chances de classificação e nem de ser rebaixado nesta Série Ouro do Paranaense. Assim, o Tricolor está encarando essa partida como uma verdadeira final de campeonato.

 

“É uma final. Poderíamos, ao longo da competição, ter facilitado as coisas, mas chegamos até aqui com chances e vamos acreditar. Temos que fazer a nossa parte e vencer o São Lucas para chegarmos na última rodada com chances. O jogo será difícil, o adversário tem seu valor, mas vamos entrar como se fosse a decisão do campeonato”, apontou o ala Murilo, capitão do time são-joseense.

 

Para enfrentar o São Lucas, em Paranavaí, o técnico Thiago Ferreira tem um retorno e uma baixa. O fixo/ala Jean Neguinho, com o terceiro cartão amarelo, vai cumprir suspensão. Por outro lado, o treinador terá o retorno do fixo Reiler, que ficou de fora dos dois últimos jogos por conta de uma lesão muscular na coxa. O quinteto que vai começar a partida, porém, será definido somente momentos antes do jogo. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!