Pivô Well comemora gols marcados e vitória do São José dos Pinhais
19/09/2018 16:11 em Futsal - Série Ouro do Paranaense

Um dos últimos reforços contratados pelo São José dos Pinhais Futsal/Gamma depois de se destacar na Série Prata do Estadual pelo Monte Sião de Paranaguá, o pivô Well tem sido peça importante para o time são-joseense na busca da classificação às quartas de final da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Na vitória sobre o São Lucas por 3x2, em Paranavaí, que manteve a equipe tricolor viva na luta pela vaga, o camisa 17 marcou duas vezes e chegou ao quinto gol na elite do futsal paranaense.

 

“Como eu disse desde o primeiro dia que eu cheguei aqui, que eu queria trabalhar e ajudar o São José dos Pinhais Futsal nos seus objetivos. Graças a Deus os gols estão saindo de forma natural e só tenho a agradecer a oportunidade que estou tendo aqui. A gente vai com chances para o último jogo e vamos em busca da vitória para chegar nos playoffs da Série Ouro”, declarou Well.

 

O camisa 17 do time são-joseense ressaltou a importância da vitória sobre o São Lucas, em Paranavaí, especialmente por manter o São José dos Pinhais Futsal/Gamma na briga pela vaga às quartas de final. O jogador, no entanto, ressaltou novamente o grande número de chances perdidas e que poderiam ter deixado a partida mais tranquila.

 

“Era um jogo em que a gente precisava vencer para seguir na luta pela classificação. Por mais que vieram as dificuldades, por ser um jogo fora de casa e pelo que o adversário colocou, a gente teve muitas chances, mas não aproveitamos. Felizmente conseguimos a vitória, consegui fazer o terceiro gol, Deus me honrou e deu essa vitória merecida para esse grupo”, finalizou Well.

 

Apesar de ter chegado recentemente na equipe tricolor, Well já aparece entre os artilheiros do São José dos Pinhais Futsal/Gamma na Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. Com cinco gols até agora, o jogador está atrás do ala Jhonatan, que já foi embora e tem 10, e do ala Murilo e do pivô Augusto, ambos com oito gols. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!