Offline
Atual campeã, Maringá terá a segunda maior delegação dos Jogos Abertos do Paraná
19/09/2018 20:28 em Jogos Abertos

Orlando Gonzalez

Atual campeã dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), a delegação de Maringá será a segunda maior do torneio de 2018 que começa em Londrina nesta sexta-feira (21).  No total são 384 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes. Maringá só é superada pela cidade-sede, que vai contar com 415 pessoas. E Maringá vai para a disputa para terminar em primeiro novamente.

 

No torneio londrinense serão 20 modalidades em disputa, e Maringá não estará em ação apenas na bocha e bolão, que já não haviam participado em 2017 e agora em 2018 entra o futebol.

 

Em Londrina, Maringá estará em atividade com equipes femininas e masculinas nas coletivas de basquetebol, futsal, handebol, rugby, voleibol e vôlei de praia, e ainda na bocha e bolão femininos. Nas individuais, Maringá estará na briga por medalhas no atletismo, badminton, ciclismo, judô, karatê, natação, taekwondo, tênis, tênis de mesa e xadrez, também nos dois naipes, e a GR feminina.

 

A delegação de Maringá vai ficar alojada no Colégio Estadual Professora Maria do Rosário Castaldi, no Jardim Jamaica. Em 2017, o ´time´ de Maringá ocupou o local durante os Jogos da Juventude do Paraná (JOJUPs).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!