Offline
Coritiba enfrenta o CRB pelo Brasileiro da Série B
19/09/2018 23:07 em Futebol - Brasileiro da Série B

Prestes a encarar a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Coritiba segue com foco total em armar uma estratégia para enfrentar o CRB, em Alagoas, na sexta-feira, a partir das 20h30, no Estádio Rei Pelé. Na manhã desta quarta-feira, a comissão técnica coxa-branca comandada pelo treinador Argel Fucks aplicou mais uma sessão de treinamentos antes da viagem.

 

O pensamento de jogo a jogo segue sendo a máxima entre todos da delegação alviverde. Com 36 pontos, o Coxa ocupa a 11ª colocação na tabela. Já o adversário, tem 29 pontos, e está na zona de rebaixamento, buscando sair dela. Na última rodada, tanto Coritiba quanto o CRB sofreram derrotas e, por isso, agora, buscam a retomada dos resultados na competição.

 

A certeza é de que será um jogo muito disputado. Com a recente contratação do treinador Argel Fucks, o Coritiba terá o ânimo renovado com o objetivo de trazer os três pontos na bagagem na volta para a capital paranaense.

 

“O Argel mostrou para a gente o quadro tático e a gente pode ter duas ou três variações durante o jogo. É um jogo muito brigado, eles têm uma torcida muito inflamada, que apoia muito. A torcida não entra em campo, será 11 contra 11.

 

Cabe a nós entrarmos firmes e concentrados e que a gente consiga sair sem tomar gols”, apontou Alex Alves, que pode ser uma das opções na equipe.

 

“Jogo fundamental, é uma equipe que briga para se afastar da zona de rebaixamento. Nós temos que ter uma atenção redobrada para não ser surpreendidos. O Argel está passando as informações positivas e negativas do CRB para a gente chegar lá e fazer uma boa partida. A gente precisa fazer os três pontos lá que é isso que interessa o Coritiba”, concordou Uillian Correia.

 

Antes do jogo, o Coxa ainda tem mais uma sessão de treinamentos, desta vez já em Alagoas. Na tarde desta quarta-feira, a equipe segue viagem para Maceió. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!