Argel avalia primeiro jogo no comando alviverde
23/09/2018 00:04 em Futebol - Brasileiro da Série B

O Coritiba saiu na frente do CRB, sofreu o empate e retorna com um ponto na bagagem de Maceió para a sequência do Brasileiro. Se por um lado a equipe se manteve na mesma posição na tabela, o técnico Argel, que estreou com o Coxa nesta noite, tenta tirar lições positivas do jogo desta noite para a sequência da temporada.

 

"Precisamos recuperar a autoestima. Falta um pouco de confiança e vamos buscar essa confiança no dia a dia, nos treinamentos", enfatizou o treinador. "O que a gente tira de positivo é saber sofrer. A Série B é isso, muita luta, muita entrega, você precisa transpirar, suar", emendou.

 

"Principalmente depois do gol, não houve desorganização, uma tônica que era da equipe do Coritiba e no segundo tempo criamos mais", avaliou o treinador.

 

Foco na sequência

Sem tempo a perder a delegação alviverde retorna a Curitiba com uma semana cheia de trabalho para se preparar para a sequência de dois jogos em casa, mas o pensamento é jogo a jogo.

 

"O momento é de focar no jogo do Avaí, que é um jogo fundamental. Precisamos fazer nosso dever de casa e que o torcedor possa dar um voto de confiança. Hoje já deu pra ver um time diferente, com uma proposta e com uma alma diferente", aponta.

 

"Os jogadores, pouco a pouco, vão conhecendo o estilo de trabalho nos treinamentos e vamos buscar da confiança a eles para poder encaixar uma sequência", finaliza. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!