Vôlei de praia de Maringá é campeão geral dos Jogos Abertos do Paraná
24/09/2018 15:28 em Jogos Abertos

Orlando Gonzalez

O vôlei de praia de Maringá mostrou mais uma vez a sua força nos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Londrina. Venceu tudo. Faturou o título e o vice-campeonato no masculino e também a primeira posição no feminino. As disputas ocorreram no Lago Iguapó.

 

A final masculina foi entre duas duplas de Maringá. Adrielson Emanuel, Eduardo Davi e Patrick Damaceno faturaram a primeira posição. O segundo lugar ficou com Felipe Kavazin, Rafael José Mendonça e Arthur Mariano. O jogo final apresentou vitória de dois sets a zero, com parciais de 21 a 15, em 17 minutos e 21 a 17, em 19 minutos.

 

No feminino, Maringá encerrou como campeã geral com as atletas Juliana Simões, Nicoly Bittencourt e Monique Rossato. Na final, a equipe de Maringá superou Londrina, formada por Larissa Raissa, Nádia Farias e Vitória Nicaco, por dois sets a zero, com parciais de 21 a 19, em 22 minutos e 21 a 11, em 17 minutos.

 

À frente das equipes de Maringá estiveram os técnicos Robson Xavier, Nayara Malheiros Caruzzo e Lorraine Jusinskas Savano.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!