Offline
Copel Telecom / Maringá Vôlei estreia na Superliga contra o SESC-RJ
25/09/2018 15:47 em Vôlei - Superliga Masculina

Orlando Gonzalez

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) divulgou a tabela da Superliga masculina 2018/19, que não foi nada generosa com o Copel Telecom / Maringá Vôlei. É que o time maringaense fará sete partidas em casa e quatro jogos fora no primeiro turno. No turno, como de praxe, as equipes ainda estão se acertando em quadra durante a competição. Aí vem o segundo turno, com as equipes praticamente 100% na parte física e técnica, e que vai realmente definir os 10 classificados à segunda fase, e o time de Maringá vai jogar sete vezes fora e quatro em casa, sendo que os últimos dois jogos serão longe do torcedor maringaense.

 

Pela tabela anunciada, o Copel Telecom / Maringá Vôlei fará a sua primeira apresentação em casa, no Ginásio Chico Neto, contra o forte SESC-RJ, no dia 27 de outubro, a partir das 18h. Na sequência, duas partidas contra mais dois rivais favoritos ao título. Diante do SESI-SP, dia 1º de novembro, às 20h, no Ginásio Vila Leopoldina, em São Paulo. Depois, no dia 9 de novembro, às 19h, o Copel Telecom recebe o Sada/Cruzeiro, atual campeão da competição.

 

A partir da quarta rodada a equipe ganha um ´refresco´. Terá pela frente o Vôlei Ribeirão, no Ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, dia 17 de novembro, às 17h. Na quinta rodada, dia 21 de novembro, às 19h, encara o Vôlei Um Ipatinga, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Pela sexta rodada, dia 24 de novembro, às 18h, novamente no Ginásio Chico Neto, enfrenta o Caramuru, de Ponta Grossa.

 

Nos últimos cinco jogos da equipe no primeiro turno, três serão no Ginásio Chico Neto. Na oitava rodada, dia 8 de dezembro, às 18h, contra o Vôlei Renata; na décima rodada, dia 15 de dezembro, às 18h, diante do Fiat/Minas; e na décima primeira rodada, dia 22 de dezembro, às 18h30, frente ao Taubaté. Os dois jogos fora serão pela sétima rodada, dia 1º de dezembro, às 18h, joga contra o Corinthians, no Ginásio Ponte Grande, em Guarulhos; e pela nona rodada, dia 12 de dezembro, às 20h, frente ao São Judas, no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!