Offline
Copel Telecom / Maringá Vôlei ganha do Uberlândia em amistoso no Jardim Paulista
27/09/2018 18:19 em Vôlei - Superliga Masculina

Orlando Gonzalez

O Copel Telecom / Maringá Vôlei derrotou na tarde desta quinta-feira (27) o Uberlândia/MG, por três sets a um, na primeira de duas partidas amistosas, no ginásio de esportes do Jardim Paulista. As equipes voltam a se enfrentar, nesta sexta-feira (28), a partir das 17h, no mesmo local. O time de Maringá utiliza os jogos como preparação para a estreia na Superliga masculina, prevista para 27 de outubro, contra o SESC-RJ, em Maringá.

 

A partida teve um início equilibrado, e o time mineiro fechou com parcial de 25 a 21. A equipe maringaense reagiu a partir do segundo set, com parcial de 25 a 14. No terceiro, o Copel Telecom manteve o ritmo forte e ganhou de 25 a 13. No quarto set, Maringá confirmou o resultado, com parcial de 25 a 20.

 

A equipe do técnico Alessandro Fadul é formada pelos atletas Mário Júnior, Aureliano Carlos, Daniel Muniz, Rômulo Henrique Silva, Johan Emillius, Rodrigo Soares Rodrigues, Ítalo Barbosa do Nascimento, Sílvio Satiro, Vinícius Lersch, Hugo Hamacher, Daniel Fernando Rossi, Lucas Carneiro, Victor Babugia, Lucas Thomaz Ribeiro, Leandro Araújo da Silva e Sérgio Félix Júnior.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!