Offline
Copel Telecom / Maringá Vôlei em Ponta Grossa e segue na liderança do Campeonato Paranaense
04/10/2018 10:24 em Vôlei - Paranaense Adulto masculino

Orlando Gonzalez

O Copel Telecom / Maringá Vôlei continua sobrando no Campeonato Paranaense de Vôlei. Na noite de quarta-feira (3), a equipe conquistou a oitava vitória consecutiva, contra o Caramuru, na Arena Multiuso, em Ponta Grossa. O placar foi de três sets a um, e o time de Maringá lidera com 23 pontos.

 

No jogo, a equipe da casa iniciou melhor e fechou o primeiro set em 25 a 20. Na sequência, só deu Copel Telecom, que deixou claro o melhor padrão de jogo e fechou os sets em 25 a 22, 25 a 18 e 25 a 19, confirmando o resultado positivo.

 

Agora, o Copel Telecom terá o Foz do Iguaçu pela frente em duas partidas pela segunda fase. O primeiro jogo acontece no sábado (6), às 20h, no SEST/SENAT, em Foz do Iguaçu. A partida de volta está programada para o dia 9, às 20h, em Maringá.

 

O Copel Telecom / Maringá Vôlei participa da temporada com seguinte elenco: Mário Júnior, Aureliano Carlos, Daniel Muniz, Rômulo Henrique Silva, Johan Emillius, Rodrigo Soares Rodrigues, Ítalo Barbosa do Nascimento, Sílvio Satiro, Vinícius Lersch, Hugo Hamacher, Daniel Fernando Rossi, Lucas Carneiro, Victor Babugia, Lucas Thomaz Ribeiro, Leandro Araújo da Silva e Sérgio Félix Júnior. Técnico: Alessandro Fadul. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

 

 

JOGOS do Copel Telecom

 

Campeonato Paranaense

1º jogo - Copel Telecom 3 x 2 Caramuru

2º jogo - Foz do Iguaçu 0 x 3 Copel Telecom

3º jogo - Copel Telecom 3 x 0 Palmas

4º jogo - Palmas 1 x 3 Copel Telecom

5º jogo - Copel Telecom 3 x 0 Foz do Iguaçu

6º jogo – AMVP/Maringá 0 x 3 Copel Telecom

7º jogo - Copel Telecom 3 x 0 AMVP/Maringá

8º jogo – Caramuru 1 x 3 Copel Telecom

 

CLASSIFICAÇÃO Paranaense
1 - Copel Telecom 20
2 - Caramuru 19

 

Amistosos

Copel Telecom 3 x 1 Uberlândia

Copel Telecom 2 x 1 Uberlândia

(Foto: Josi Schmidt/FPV)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!