Offline
APAN Maringá treina para competições em Curitiba, Colombo, Porto Alegre e Vitória/ES
09/10/2018 12:38 em Natação

Orlando Gonzalez

A APAN Maringá/SESP – melhor equipe do Norte/Noroeste do Paraná – mantém a rotina de treinamentos diários, a partir das 14h, nas piscinas da Vila Olímpica, em Maringá. Tudo porque o ano para os nadadores só termina com a participação no Campeonato Brasileiro Juvenil, em Porto Alegre, de 12 a 15 de dezembro.

 

Antes, a APAN Maringá tem presença garantida no Campeonato Sul-Brasileiro Mirim e Petiz, no Clube Curitibano, em Curitiba, de 19 a 21 de outubro. Na sequência, a APAN Maringá participa do Campeonato Estadual de Verão, no Clube Santa Mônica, em Colombo – região metropolitana de Curitiba, de 8 a 11 de novembro. Depois, os nadadores de Maringá seguem para Vitória/ES para as disputas do Campeonato Brasileiro Infantil, de 28 de novembro a 12 de dezembro.

 

As atividades da equipe maringaense de natação são comandas pelos técnicos André Yamazaki e Felipe Sgóbero, confiantes em bons resultados. Eles apostam que a APAN Maringá tem ótimas chances de trazer muitas medalhas para a Cidade Canção nos quatro torneios.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!