Offline
Centros Esportivos em Toledo levam esporte, lazer e qualidade de vida para a população
11/10/2018 17:56 em Outros Esportes

Quando o assunto é investimentos na área do esporte Toledo se diferencia. O município é referência em estruturas esportivas no Estado e na iniciação ao esporte. Mais de 30 mil atendimentos são realizados mensalmente pela equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SMEL). São diversos Centros Esportivos, sendo mais de 30 modalidades esportivas oferecidas nos três períodos.

 

Segundo o Coordenador Técnico da SMEL, Marcos Assunção, o município possui uma avaliação muito boa na iniciação esportiva. De acordo com ele, os bons resultados obtidos pelas nossas equipes justifica a grande demanda de pais que buscam inscrever seus filhos nas modalidades ofertadas.

 

“Somos referência nacional por conta da concentração de modalidades esportivas que são ofertadas pela SMEL. Nossas excelentes participações nos campeonatos demonstram o empenho dos atletas e professores durante todo o período que antecipam esses jogos oficiais. Além disso, o trabalho social desenvolvido é um dos pontos mais importantes que a equipe desenvolve”, informa Marcos.

 

O Prefeito Lucio de Marchi destaca que investir no esporte é garantir a qualidade de vida e o desenvolvimento social para a população. “Sabemos do interesse da comunidade nessa área. Temos uma equipe muito boa à frente de tudo que está acontecendo na nossa área esportiva. Temos ótimas estruturas públicas que são oferecidas para as pessoas de forma organizada e com compromisso de oferecer um bom trabalho”.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!