Com atacante no gol, Grêmio Maringá vence o Cambé na Terceira Divisão do Paranaense
13/10/2018 23:46 em Futebol - Paranaense da 3ª Divisão

Orlando Gonzalez

Os conflitos entre os jogadores e a diretoria do Grêmio Maringá já acontecem. E ficaram evidenciados antes mesmo da bola rolar, neste sábado (13), no Estádio Erich George, em Rolândia, pela oitava rodada do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. Os jogadores chegaram em carros particulares ao local do confronto. Ainda, como informa a súmula da partida (confira aqui), o time maringaense iniciou a partida com nove jogadores, e sem os dois goleiros. O atacante Edinando Moraes atuou como goleiro.

 

Na súmula do jogo há outras informações: o Grêmio Maringá chegou ao estádio às 15h28, e como os calções tinham as mesmas cores do time da casa, tiveram que realizar a troca nos vestiários. Assim, somente os integrantes da arbitragem e do Cambé acompanharam a execução dos hinos do Paraná e do Brasil.

 

Apesar da desvantagem numérica em campo, o Grêmio Maringá superou o Cambé, por 3 a 2, mas o time da casa marcou primeiro, com Paulo Cezar, aos 20 minutos. O Galo buscou o empate com Rafael da Silva, aos 37 minutos. Na etapa final, Victor Afonso, aos 20 minutos, colocou o Cambé novamente em vantagem. O Galo assegurou o segundo empate, de novo com Rafael da Silva, aos 36 minutos. E o gol da vitória saiu nos acréscimos, com João Luiz Barbosa, aos 46 minutos.

 

Com o resultado, o Alvinegro acumula cinco vitórias e duas derrotas em sete jogos realizados, e ocupa o terceiro lugar, agora com 15 pontos. A liderança é do Apucarana, com 19 pontos e o Nacional, de Rolândia, vem a seguir, com 15 pontos, mas com um jogo a menos. Caso o Nacional vença, neste domingo, o Verê, o Galo garante a classificação antecipada à segunda fase.

 

O time maringaense atuou em Cambé com Edinando Moraes; Renan Rodrigues; Rafael da Silva, Matheus Rodrigues e Vinicius Alves; Célio Guilherme, João Luiz Barbosa e Lucas Lopes; Marcos Roberto. Técnico: Gerson Lente.

 

O próximo compromisso da equipe Alvinegra será no dia 21 de outubro, contra o Campo Mourão, em Maringá.

 

 

CLASSIFICAÇÃO

1 - Apucarana 19

2 – Nacional 15

3 – Grêmio Maringá 15

4 – Arapongas 11

5 – Verê 10

6 – Grecal 6

7 – Campo Mourão 6

8 – Cambé 5

9 – Colorado 0

 

 

JOGOS

Campanha do Grêmio Maringá

 

1ª rodada

Grecal 0 x 2 Grêmio Maringá

 

3ª rodada

Grêmio Maringá 2 x 0 Verê

 

4ª rodada

Grêmio Maringá 0 x 2 Arapongas

 

5ª rodada

Colorado 1 x 7 Grêmio Maringá

 

6ª rodada

Grêmio Maringá 2 x 1 Colorado

 

7ª rodada

Apucarana 1 x 0 Grêmio Maringá

 

8ª rodada

Cambé 2 x 3 Grêmio Maringá

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!