Copel Telecom / Maringá Vôlei sofre derrota no primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense de Vôlei
13/10/2018 23:50 em Vôlei - Paranaense Adulto masculino

Orlando Gonzalez

O Copel Telecom / Maringá Vôlei perdeu na noite deste sábado (13) a invencibilidade no Campeonato Paranaense de Vôlei. Após 10 vitórias em sequência, a equipe realizou na Arena Multiuso, em Ponta Grossa, o primeiro jogo da decisão de 2018 contra o Caramuru. O time da casa realizou uma ótima partida e contou com o apoio de sua torcida. O Copel Telecom acabou sentindo um pouco o peso das arquibancadas, mas os equívocos da arbitragem – cartões vermelhos -, contestados pela equipe, de fato, tiraram a concentração de alguns jogadores do time de Maringá. O Copel Telecom acabou superado por três sets a um, com parciais de 17 a 25, 27 a 29, 25 a 21 e 19 a 15.

 

Mas nem tudo está perdido, até porque o segundo jogo da acontece no próximo dia 20, às 18h, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. O Copel Telecom vai precisar da vitória para forçar o golden set, que na verdade é um set a mais para se estabelecer o campeão. E isso equivale a uma vitória de quatro sets.

 

RETROSPECTO

Em três jogos disputados contra o Caramuru no campeonato o Copel Telecom obteve duas vitórias (3 a 2 e 3 a 1, em Maringá e Ponta Grossa, respectivamente) e uma derrota (3 a 1, em Ponta Grossa).

 

EQUIPE

O Copel Telecom / Maringá Vôlei disputa o Campeonato Paranaense com Johan Emillius, Sílvio Satiro, Mário Júnior, Aureliano Carlos, Daniel Muniz, Rômulo Henrique Silva, Rodrigo Soares Rodrigues, Ítalo Barbosa do Nascimento, Vinícius Lersch, Hugo Hamacher, Daniel Fernando Rossi, Lucas Carneiro, Victor Babugia, Lucas Thomaz Ribeiro, Leandro Araújo da Silva e Sérgio Félix Júnior. Técnico: Alessandro Fadul. + ESPORTE no Portal da Rádio Maringá

 

SUPERLIGA

O Copel Telecom estreia no próximo dia 27 na Superliga. O primeiro jogo na temporada 2018/19 será contra o SESC-RJ, no Ginásio Chico Neto em Maringá.

 

 

CAMPANHA:

Copel Telecom/Maringá Vôlei

 

Campeonato Paranaense

1º jogo - Copel Telecom 3 x 2 Caramuru

2º jogo - Foz do Iguaçu 0 x 3 Copel Telecom

3º jogo - Copel Telecom 3 x 0 Palmas

4º jogo - Palmas 1 x 3 Copel Telecom

5º jogo - Copel Telecom 3 x 0 Foz do Iguaçu

6º jogo – AMVP/Maringá 0 x 3 Copel Telecom

7º jogo - Copel Telecom 3 x 0 AMVP/Maringá

8º jogo – Caramuru 1 x 3 Copel Telecom

SEMIFINAIS

9º jogo – Foz do Iguaçu 0 x 3 Copel Telecom

10º jogo – Copel Telecom 3 x 0 Foz do Iguaçu

 

DECISÃO

11º jogo – Caramuru 3 x 1 Copel Telecom (ida)

 

 

CLASSIFICAÇÃO Paranaense

1ª fase e semifinais

1 - Copel Telecom 29
2 – Caramuru 28
3 - Palmas 12
4 - Foz 5
5 – AMVP/Maringá 1

 

Amistosos

Copel Telecom 3 x 1 Uberlândia

Copel Telecom 2 x 1 Uberlândia

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!