Copa Unimed Maringá vai contar com 49 equipes nas disputas de handebol
16/10/2018 22:14 em Outros Esportes

Orlando Gonzalez

A Copa Unimed 2018 começa oficialmente, nesta quarta-feira (17), com o cerimonial de abertura, às 19h, no Ginásio Chico Neto, mas os jogos têm início mesmo quinta-feira (18) em várias praças esportivas de Maringá. As disputas no handebol, uma das 14 modalidades do campeonato, vão contar com 49 equipes, sendo 21 times femininos e 28 masculinos. Os jogos serão nos centros esportivos do Mandacaru e Jardim Paulista.

 

No feminino da categoria A (15 a 16 anos), Integral, Nobel, São Francisco Xavier e Olavo Bilac de Sarandi integram o Grupo A.

 

A categoria B (13 a 14 anos) feminina tem nove equipes inscritas. O Grupo A é formado por Santo Inácio, Santa Cruz, Irmã Maria Antona de Sarandi e Professor Benoil Francisco Marques Boska de Ourizona. O Grupo B tem São Francisco Xavier, Gastão Vidigal, Honório Fagan de Floraí e Sagrada Família de Mandaguari. E o Grupo C conta com os times do Mater Dei, Evangélico e Giampero Monacci de Itambé.

 

A categoria C (11 a 12 anos) terá disputas envolvendo a participação de seis equipes. No Grupo A estão Santa Cruz, Santo Inácio e Sagrada Família de Mandaguari. O Grupo B formado por Objetivo, Paraná e Irmã Maria Antona de Sarandi.

 

No masculino, a categoria A reúne oito equipes. O Grupo A tem Objetivo, Integral, Pioli e Olavo Bilac de Sarandi. O Grupo B terá jogos entre os times do Rui Barbosa, Parigot de Souza de Marialva, Adolpho de Oliveira Franco de Astorga e Benoil Francisco Marques de Ourizona.

 

A categoria B tem o maior número de equipes inscritas: 12. O Grupo A é formado por Santo Inácio, Mater Dei e Benoil Francisco Marques de Ourizona. O Grupo B conta com Rui Barbosa, São Francisco Xavier e Alfredo Moisés Maluf. O Grupo C tem Pioli, Irmã Maria Antona de Sarandi e São Francisco de Assis de Mandaguaçu. O Grupo D é integrado por Sagrada Família de Mandaguari, Adolpho de Oliveira Franco de Astorga e Felipe Bittencourt de Marialva.

 

A categoria C masculina é formada por oito equipes. O Grupo A com Objetivo, Pioli, Paraná e Felipe Bittencourt de Marialva. O Grupo B tem Rui Barbosa, Santo Inácio, Santa Cruz e Irmã Maria Antona de Sarandi.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!