Offline
Handebol da Copa Unimed Maringá registra sete vitórias e dois empates na primeira rodada
19/10/2018 14:05 em Outros Esportes

Orlando Gonzalez

A Copa Unimed 2018 já movimentou a modalidade de handebol. A primeira rodada teve nove confrontos, sendo sete no feminino e dois no masculino. Sete equipes encerraram como vencedoras e dois jogos terminaram iguais.

 

A abertura da competição ocorreu no Centro Esportivo do Jardim Paulista. O melhor resultado no feminino veio na vitória do Colégio Estadual Professor Benoil, que ganhou de 24 a 07 do Colégio Santa Cruz, pela categoria B (13 a 14 anos).

 

Pela mesma categoria, o Irmã Antona de Sarandi venceu o Santo Inácio por 15 a 13 e o São Francisco Xavier derrotou o Sagrada Família de Mandaguari por 17 a 03. No jogo entre o Honório Fagan de Floraí contra o Gastão Vidigal, o time de Floraí faturou o resultado positivo pelo placar de 16 a 03. Evangélico e Giampero Monacci de Itambé realizaram partida equilibrada, que terminou em 2 a 2.

 

No feminino da categoria C (11 a 12 anos), o Objetivo fez vitória de 17 a 01 diante do Colégio Paraná, enquanto Santo Inácio e Sagrada Família de Mandaguari empataram por três gols.

 

No masculino da categoria B, o Mater Dei realizou ótima estreia ao vencer o Santo Inácio por 19 a 04. No outro duelo, o Alfredo Moisés Maluf superou o Rui Barbosa pelo placar de 4 a 1.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!