Paraná Clube eliminado da Copa Sul Sub-19
01/11/2018 12:17 em Futebol - Categoria de Base

O Paraná Clube está fora da 1ª edição da Copa Sul Sub-19. Na tarde de terça-feira (30), o Tricolor perdeu por 3x0 para o Figueirense-SC, na Vila Capanema. Após a derrota (2x1), semana passada, em Santa Catarina, o time do técnico Luciano Simm precisava de uma vitória pela diferença mínima para forçar uma decisão por pênaltis. Desfalcado e sem inspiração, o Paraná sucumbiu com três gols no segundo tempo.

 

O Tricolor entrou em campo sem Paulo Fales, Bruno e Matheus Silva, todos suspensos. Simm escalou Thiagão na zaga e Xaxim e Wilson Tamandaré no meio-campo. O primeiro tempo foi equilibrado e com poucas chances de gol. Mas, logo no início da etapa final, o Figueirense abriu o placar e soube explorar os espaços deixados pelo Tricolor – que se lançou à frente – para decidir a partida, com facilidade: 3x0.

 

O Paraná jogou com Murillo Lopes; Kennidy, Gaevicz (Carlos), Thiagão e Vitinho; Xaxim (Gustavo Kekel), Wilson Tamandaré (Vinícius Sacoman) e Warley; Rodrigo Carioca, Rafael Furtado e Keslley (Gustavo Henrique).

 

O Figueirense encara, agora, o Grêmio, nas semifinais. Já ao Paraná resta o Campeonato Paranaense. Nesta quinta-feira, o Tricolor enfrenta o Coritiba, no CT da Graciosa, em jogo decisivo para a classificação às semifinais da competição. (Foto: José Carlos/Agência Photosports)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!