SESC-RJ vence Caramuru por 3 a 0 na Superliga masculina
04/11/2018 09:26 em Vôlei - Superliga Masculina

Jogando no Ginásio do Tijuca Tênis Clube contra o Caramuru Vôlei, a equipe masculina do SESC-RJ venceu a partida da segunda rodada da Superliga Cimed por 3 sets a 0, com parciais de 25/20, 25/19 e 25x23. O jogo marcou a estreia do oposto Wallace e o retorno do central Maurício Souza.

 

No primeiro set, houve grande troca de bola entre cariocas e paranaenses, com jogo equilibrado e pontuação alternada. Após o 18º ponto, o Sesc RJ passa a ganhar território e abre vantagem até encerrar o placar a 25/20. A segunda parcial não começou bem para os donos da casa, no entanto, ao longo do set, o Sesc RJ soube aproveitar os erros do adversário e abrir espaço no placar e finalizar a seu favor, a 25/19. Em um jogo bastante equilibrado, o terceiro set não seria diferente, com os dois times alterando o placar ponto a ponto até 23º ponto, quando o Sesc RJ reagiu e fechou novamente o placar, a 25/23.

 

As maiores pontuações foram do Wallace, 14 pontos, seguido de Djalma (12 pontos), e com 7 pontos, Aracaju, Japa e Maurício Souza. No Caramuru, o maior pontuador foi o Leozão, com 12 pontos.

 

“O time jogou bem, no primeiro e terceiro set eles conseguiram ditar mais o ritmo de jogo, mas foi uma boa estreia, tem muita coisa para melhorar ainda. Temos que tentar diminuir o número de erros, mas estamos só começando”, afirma Wallace. (Foto:Erbs Jr/SESC)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!