JAPs - Sábado ´recheado´ de jogos decisivos na regional de Paraíso do Norte
25/06/2016 13:08 em Jogos Abertos

O sábado será um dia diferenciado na fase regional dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs), em Paraíso do Norte. Diferente porque a tensão vai tomar conta diretamente de 32 equipes envolvidas com o propósito de alcançar o título da competição organizada pela Secretaria de Esporte e Turismo do Paraná (SEET). Aos todo serão 16 partidas, nas modalidades de futebol, futsal, handebol e voleibol. Somente o basquetebol, disputado em grupo único, não terá a chamada etapa semifinal.

 

Os confrontos de sábado acontecem no período da tarde. O basquetebol masculino começa às 17h15, no ginásio de esportes Sebastião Martins de Oliveira, com o jogo entre Sarandi e Terra Rica. Na outra partida, às 18h45, Marialva encara o time da casa, Paraíso do Norte.

 

O futebol vai colocar os vencedores na decisão de domingo, no Estádio Tobias Cunha e Souza. Na primeira partida de sábado, Paranavaí pega o Astorga, às 13h30. Depois, às 16h30, será a vez de Maringá e Mirador se enfrentarem.

 

O futsal vai já tem as semifinais do feminino estabelecidas. Neste sábado, no Ginásio Sebastião Martins Oliveira, jogam Maringá e Terra Rica, às 13h30. O segundo compromisso, entre Paranavaí e Sarandi, às 14h45. As semifinais masculinas têm início às 16h, com Maringá e São Jorge do Ivaí, e logo a seguir, às 20h15, Paraíso do Norte e Paranavaí.

 

No handebol, o início semifinal será feminino, na quadra do Colégio Estadual Jota Nelson Favaro. Às 14h, Astorga enfrenta Paranavaí e, às 15h30, Mandaguaçu terá pela frente o time de Floraí. A rodada masculina terá, às 17h, Floraí e Colorado e, às 18h30, São Carlos do Ivaí e Marialva.

 

O voleibol também terá confrontos semifinais no feminino e masculino. Os jogos estão programados para a quadra da Escola Vicentina. Os jogos femininos se iniciam às 14h, com Paranavaí e Marialva. Na partida seguinte, às 15h, Sarandi encara Lobato. Os jogos no masculino serão entre Astorga e Paranavaí, às 16h; e Sarandi e Mandaguari, às 17h.

 

Os Jogos Abertos do Paraná são realizados pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Esporte e do Turismo, em parceria com os municípios.

 

VEJA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK!

https://www.facebook.com/jogosabertospr/

 

COM/JAPs 2016

 

Orlando Gonzalez
(44) 9903-6304
orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!