COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 14/02
14/02/2019 08:58 em COLUNA DOIS TOQUES

Também publicada na edição impressa de O Diário do Norte do Paraná

 

O leitor da coluna tem até amanhã para se inscrever para concorrer a uma camiseta oficial (tamanho M) da equipe de ciclismo de Maringá. Para entrar na ´disputa´ acesse o nosso blog, no Portal O Diário, e envie mensagem para (44) 9 99-3-6304, com o título MENSAGEM e o nome completo do participante.

 

 

 

 

O Maringá Futebol Clube anunciou ontem três jogos-treinos em preparação para o segundo turno do Campeonato Paranaense, que tem largada programada para março. As partidas serão diante de Rolândia, no Centro de Treinamento Tricolor (CTT) e Cianorte, nos estádios Albino Turbay, em Cianorte e Willie Davids, em Maringá.

 

NO CTT

A primeira partida acontece amanhã, às 15h30, frente ao REC, no CTT. O segundo compromisso, contra o Cianorte, agendado para 23 de fevereiro, muito provavelmente em Cianorte e o jogo de volta, dia 2 de março, no Estádio Willie Davids, em Maringá.Fora das semifinais do primeiro turno, o Cachorrão só voltará a jogar pelo Campeonato Paranaense no dia 10 de março, na abertura do returno, em Foz do Iguaçu, diante do time local.

 

SEM PERDER

Segundo o assessor de imprensa do Maringá FC, Rodrigo Araújo, a última derrota do Tricolor no Estádio Willie Davids foi em 31 de agosto de 2017. São 18 jogos sem derrota em casa.

 

JOGOS DA MULHER

Em 2018, os Jogos da Mulher da Secretaria de Esportes e Lazer de Maringá receberam 500 participantes. Na edição 2019, a expectativa é de superar essa marca. As inscrições para as disputas estão abertas, e as atletas e equipes interessadas devem se inscrever através do site da Prefeitura de Maringá. O congresso técnico das modalidades coletivas já está agendado para 7 de março, às 19 horas no Auditório Hélio Moreira. Os confrontos do evento serão na Vila Olímpica e nos centros esportivos de Maringá.

 

CORRIDA

A causa é nobre. A coluna lembra que estão abertas as inscrições para a Corrida do Bem de Maringá, edição 2019. Largada e chegada serão em frente ao antigo aeroporto, na Avenida Gastão Vidigal. As disputas, em 20 categorias, acontecem em 17 de março. Toda a arrecadação será repassada à APAE de Maringá. Está em forma? Então participe!

 

HELICÓPTERO FOLGADO

O absurdo ocorreu no último domingo, na Vila Olímpica de Maringá. Primeiro, o helicóptero com dirigentes do FC Cascavel pousou na Vila Olímpica, freqüentada por crianças, adolescentes e adultos. Depois, ao fim do jogo Cascavel 1 x 2 Maringá FC, o aeronave pousou no gramado do Estádio Willie Davids para ´buscar´ os passageiros. O coordenador do Estádio Willie Davids, o ex-jogador Adoilson Costa, não autorizou. O Maringá FC informou que não tem competência para isso. Diante da falta da preciosa informação, o secretário Fassina solicitou à superintendência da SBMG/Aeroporto Regional de Maringá averiguação sobre a eventual autorização e que providências sejam tomadas.

 

INGRESSOS DO VÔLEI

Em nosso blog, no Portal de O Diário, vamos sortear 10 ingressos para o jogo entre Copel Telecom / Maringá Vôlei e Corinthians/Guarulhos, pela sétima rodada do returno da Superliga masculina. O jogo será no dia 19 de fevereiro, às 21h30, no Ginásio Chico Neto, em Maringá. Acesse e participe!

 

VERGONHA NACIONAL

Que vergonha para o futebol brasileiro. Clubes gastam milhões com craques e se esquecem das categorias de base. Até tinha time como modelo nacional, o São Paulo, que tirou os garotos do Centro de Treinamento para fugir da fiscalização da Prefeitura de São Paulo. O Corinthians também está irregular. No Rio de Janeiro, a mesma coisa. Aliás, o CT do Botafogo foi interditado, corretamente, mas e o CT do Flamengo? Se alguns dos grandes clubes do futebol brasileiro estão assim, o que imaginar dos considerados ´pequenos´?

 

APAN MARINGÁ

Nesta temporada 2019, o objetivo da APAN Maringá, a melhor equipe de natação das regiões Norte/Noroeste do Paraná, é se tornar a terceira força do Estado do Paraná.

 

PAN NEWS

O Pan News da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM) agora vai ao ar em várias edições. A primeira, às 7h30, ao vivo. Depois, tem às 9h, 11h, 14h e 18h.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!