Copel Telecom / Maringá Vôlei se garante na segunda fase da Superliga masculina
21/02/2019 00:23 em Vôlei - Superliga Masculina

Orlando Gonzalez

O Copel Telecom / Maringá Vôlei está matematicamente garantido na segunda fase da Superliga masculina. A oficialização da vaga veio após a vitória do Vôlei Renata diante do Vôlei Ribeirão, na noite desta quarta-feira (20), no Ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, no encerramento da sétima rodada do returno. As parciais foram de 25 a 23, 31 a 33, 26 a 24 e....,

 

Com 29 pontos na classificação, a vaga antecipada se confirmou com o insucesso do time de Ribeirão Preto, que ocupa a nona posição, com 16 pontos. É que faltam quatro rodadas para o fim da fase classificatória, e mesmo que o Maringá perca os quatro jogos e o Ribeirão vença os seus compromissos, o adversário só poderá chegar a 28 pontos.

 

A equipe de Ribeirão Preto, apesar da remota possibilidade, ainda está na briga por uma das duas vagas que restam à segunda fase com o próprio Vôlei Renata, que tem 27 pontos e nove vitórias e o Itapetininga, com os mesmos 27 pontos e oito vitórias. O Vôlei Ribeirão obteve cinco vitórias nos 16 pontos assegurados.

 

CLASSIFICADOS

Além do Copel Telecom, sexto colocado, mais cinco times estão garantidos nos playoffs: Sada/Cruzeiro, Sesi, Taubaté, Sesc e Fiat/Minas. (Foto: João Paulo Santos/Resenha Comunicação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!