COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 21/02
21/02/2019 08:38 em COLUNA DOIS TOQUES

Também publicada na edição impressa de O Diário do Norte do Paraná

O Copel Telecom / Maringá Vôlei conquistou na noite da última terça a nona vitória na Superliga masculina e está virtualmente garantido na segunda fase. No Ginásio Chico Neto, em Maringá, derrotou o Corinthians / Guarulhos por três sets a zero, com parciais de 25 a 22, 25 a 23 e 25 a 19. A próxima apresentação da equipe maringaense, pela oitava rodada do returno, será no próximo sábado, diante do Vôlei Renata, em Campinas. (Foto: João Paulo Santos/Resenha Comunicação)

 

As ginastas de Maringá já treinam diariamente no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica, para os campeonatos de 2019. Estudantes interessadas em praticar GR devem comparecer com um responsável, a partir das 14h, e verificar a possibilidade com as professoras.

 

O elenco do Maringá Futebol Clube treinou em dois períodos ontem no Centro de Treinamento Tricolor (CTT). Hoje, o elenco ´trabalha´ apenas no período da tarde. A novidade nas práticas é a presença do meia-campista Jean Roberto, de 24 anos, ex-Chapecoense. (Foto: Rodrigo Araújo/Maringá FC)

 

CONTRA O CIANOTE

O meia deve estrear com a camisa do Tricolor maringaense no jogo-treino de sábado, às 10h, contra o Cianorte, no CT Universidade Positivo, em Cianorte. O jogo faz parte da preparação do Cachorrão para o segundo turno do Campeonato Paranaense.

 

REFORÇO

A diretoria do Tricolor espera anunciar até o fim de semana mais um reforço para o returno do Campeonato Paranaense.

 

SEGUNDA FASE

O Copel Telecom / Maringá Vôlei vive ótima fase na Superliga masculina 2018/19. A equipe realizou 18 partidas no campeonato, venceu nove vezes e sofreu nove derrotas. Ocupa a sexta posição, com 29 pontos e, pelo regulamento, terá pela frente o terceiro colocado na segunda fase. Os confrontos serão 1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º.

 

CORRIDA DO BEM

Atletas interessados em participar da Corrida do Bem de 2019 devem realizar a inscrição no site eucorro.com. Toda a arrecadação do evento será repassada à APAE Maringá. As provas serão em 17 de março.

 

GAROTAS EM QUADRA

Ontem à noite, a equipe de handebol feminino de Maringá treinou pela primeira vez em 2019. Os primeiros movimentos visam o aprimoramento físico da equipe, comandada pelos técnicos Valmir Fassina e Sebastião Fernandes. A atividade foi no Ginásio Chico Neto. O time da Cidade Canção, atual campeão paranaense e vice-campeão dos Jogos Abertos do Paraná em 2018, também estará nas disputas da Liga Nacional de 2019.

 

NA QUADRA 1

As equipes feminina e masculina do basquetebol de base de Maringá retomaram os treinamentos na quadra 1 do Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica. É a primeira semana de treinamentos na temporada para os eventos estaduais e que poderão significar convocação para as seleções estaduais. Por isso, empenho nas atividades é o que não falta. Os treinos, comandados pela técnica Marilza Gonzaga Xavier, a Branca, acontecem no período da tarde, a partir das 14h, no Ginásio Valdir Pinheiro, na Vila Olímpica.

 

VAGAS ABERTAS

Atletas, nos dois naipes, interessados em treinar na base do basquetebol de Maringá devem comparecer no Ginásio Valdir Pinheiro, em horário de treino, acompanhado do pai ou da mãe.

 

PAN NEWS

O Pan News da Rádio Jovem Pan Maringá (101.3 FM) agora vai ao ar em várias edições. A primeira, às 7h30, ao vivo. Depois, tem às 9h, 11h, 14h e às 18h.

 

RÁDIO MARINGÁ

Notícias do esporte de Maringá, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br.

 

TIMES FRACOS

Os times da capital na temporada 2019 são muito fracos. Pelo desempenho no primeiro turno do Campeonato Paranaense, sem qualquer possibilidade de boa campanha nos campeonatos nacionais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!