Classificado à segunda fase, Maringá Vôlei quer melhorar posição na fase classificatória da Superliga
21/02/2019 16:29 em Vôlei - Superliga Masculina

Orlando Gonzalez

O torcedor do Copel Telecom / Maringá Vôlei já comemora a classificação antecipada da equipe à segunda fase da Superliga masculina. A equipe também, mas não deixa de lado o empenho nos treinamentos, já que o propósito é conquistar a melhor classificação possível na fase classificatória e autuar frente a rival teoricamente mais fraco. Após a sétima rodada do returno, o Copel Telecom é o sexto colocado e se a competição terminasse hoje atuaria diante do Taubaté-SP. Mas o Maringá Vôlei quer muito mais, anuncia o técnico Alessandro Fadul, o grande responsável pela virada da equipe na competição nacional.

 

“Nós ainda temos quatro rodadas na fase de classificação. E jogar essas partidas já classificado, traz certa tranqüilidade, mas nós temos metas a cumprir. Vamos entrar em quadra nos últimos quatro jogos para lutar pela vitória e buscar a melhor colocação possível. O time tem ambição e desejo por conquistas. Em cada partida, vamos fazer o nosso melhor”.

 

O técnico acrescenta que a equipe tem como propósito realizar boa participação nos playoffs e descarta preferência por adversário. “Independentemente de adversário, será um jogo bem difícil. A expectativa é manter o nosso nível de desempenho e fazer grandes jogos nos playoffs. Serão jogos muito difíceis, mas queremos representar bem a nossa cidade. Há 4 anos o torcedor espera o time classificado para os playoffs, e desta vez conseguimos. É um presente para o nosso torcedor, que comparece ao ginásio e ajuda a equipe”, finalizou. (Foto: João Paulo Santos/Resenha Comunicação)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!