COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 22/02
22/02/2019 06:53 em COLUNA DOIS TOQUES

Também publicada na edição impressa de O Diário do Norte do Paraná

 

A organização da Prova Rústica Tiradentes deve anunciar na próxima semana os primeiros detalhes sobre o evento de 2019. Os dirigentes esportivos esperam reunir, no máximo, oito mil participantes. A prova vai premiar os melhores com troféus e ainda haverá premiação em dinheiro. A Prova Rústica Tiradentes tem na coordenação geral a profissional Maris Stella Sêncio Paes (foto).

 

 

A Corrida do Bem de Maringá, edição 2019, está com inscrições abertas. Interessados, deve confirmar presença no site eucorro.com. A arrecadação da prova será repassada à APAE Maringá.

 

O Copel Telecom / Maringá Vôlei já está garantido na segunda fase da Superliga masculina. A oficialização da vaga veio após a vitória do Vôlei Renata diante do Vôlei Ribeirão, na noite da última quarta, no Ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto, no encerramento da sétima rodada do returno. Com 29 pontos, o time de Ribeirão, que tem 16, não alcança Copel Telecom. (João Paulo Santos/Resenha Comunicação)

 

TORCIDA COMEMORA

O torcedor do Copel Telecom / Maringá Vôlei já comemora a classificação antecipada da equipe à segunda fase da Superliga masculina. A equipe também, mas não deixa de lado o empenho nos treinamentos, já que o propósito é conquistar a melhor classificação possível na fase classificatória e autuar frente a rival teoricamente mais fraco. Após a sétima rodada do returno, o Copel Telecom é o sexto colocado e se a competição terminasse hoje atuaria diante do Taubaté-SP. Mas o Maringá Vôlei quer mais, disse o técnico Alessandro Fadul, o grande responsável pela virada da equipe na competição nacional.

 

MELHOR POSIÇÃO

“Nós ainda temos quatro rodadas na fase de classificação. E jogar essas partidas já classificado, traz certa tranqüilidade, mas nós temos metas a cumprir. Vamos entrar em quadra nos últimos quatro jogos para lutar pela vitória e buscar a melhor colocação possível. O time tem ambição e desejo por conquistas. Em cada partida, vamos fazer o nosso melhor”.

 

PRESENTE À TORCIDA

O técnico acrescenta que a equipe tem como propósito realizar boa participação nos playoffs e descarta preferência por adversário. “Independentemente de adversário, será um jogo bem difícil. A expectativa é manter o nosso nível de desempenho e fazer grandes jogos nos playoffs. Serão jogos muito difíceis, mas queremos representar bem a nossa cidade. Há 4 anos o torcedor espera o time classificado para os playoffs, e desta vez conseguimos. É um presente para o nosso torcedor, que comparece ao ginásio e ajuda a equipe”, finalizou.

 

TREINO NO CTT

O elenco do Maringá Futebol Clube treina hoje pela manhã, às 9h, no Centro de Treinamento Tricolor. Amanhã, às 10h, o time realiza jogo-treino contra o Cianorte, em Cianorte.

 

ESTREIA DO GRÊMIO

O Grêmio de Esportes Maringá já sabe quando fará a sua estreia no Campeonato Paranaense de Futsal da Série Prata. Dia 1º de abril, a equipe vai atuar em Siqueira Campos, contra o time da casa.  O campeonato vai contar com 11 equipes, e os jogos serão em turno e returno. Os oito melhores avançam à segunda fase. A partir daí, as equipes serão divididas em dois grupos com quatro equipes em cada. Após os jogos em turno e returno, os dois melhores se classificam às semifinais.

 

EQUIPES

As equipes confirmadas na Série Prata são Grêmio de Esportes Maringá, Coronel Futsal, Acel Chopinzinho, Pitanga Futsal, Mariópolis, Paranaguá Futsal, São Miguel do Iguaçu, Faxinal Futsal, Norte Futsal Francisco Beltrão, Guarapuava e Siqueira Campos Futsal.

 

RÁDIO MARINGÁ

Notícias do esporte de Maringá, também no Portal da Rádio Maringá web – www.radiomaringa.com.br.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!