Offline
PARANAENSE SUB-17 - Time coxa-branca vence o Colorado
30/10/2016 15:07 em Futebol - Paranaense Sub-17

 Coritiba

O Coritiba venceu o Colorado, na manhã de sábado (29), e se classificou para a final do Campeonato Paranaense Sub-17 2016. A vitória coxa-branca aconteceu após uma partida equilibrada, que foi definida ainda no primeiro tempo com gol do atacante Pablo, um dos artilheiros do torneio.

 

A partida foi a volta da semifinal entre as duas equipes. Após um empate por 1 a 1 no interior do estado, o Coxa precisava de uma vitória simples no CT da Graciosa para avançar e decidir o título.

 

O treinador César Bueno começou com Diego, Lucas, Frederik, Rodrigo, Matheus Pires, Vinicius, Gabriel Marques (Péricles), Guilherme Dubas (Kazu), Pablo, Matheus Cunha e Nathan (Igor Jesus).

 

Durante todo o jogo, o Coritiba conseguiu administrar as ações de ataque e não correu riscos defensivamente, embora a equipe colorada, que passou a primeira fase com uma das melhores pontuações gerais, tenha levado muito equilíbrio e apresentado muita qualidade técnica.

 

E o equilíbrio do jogo só foi quebrado aos 38 minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, Pablo subiu entre três marcadores adversários e desviou para o fundo das redes, marcando o gol decisivo.

 

 

Agora, o Coritiba enfrentará o Paraná Clube na final. A equipe paranista que também entrou em campo neste sábado, e venceu o União por 4 a 0. As datas dos dois confrontos finais ainda serão homologadas pela Federação Paranaense, mas devido a maior pontuação de segunda e terceira fases, a primeira partida será sobre o mando do Coritiba e a segunda com mando do Paraná Clube. (CoritibaOficial)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!