Offline
FUTEBOL AMADOR - Nova Orleans e Santa Quitéria saem na frente na semifinal da Série A
31/10/2016 14:40 em Futebol Amador

No sábado aconteceram os jogos de ida da Série A do Campeonato Amador da Capital. No adulto, a bola rolou para duas partidas, enquanto no juvenil, apenas um jogo foi realizado, enquanto o segundo aguarda definição do TJD-PR. 

 

Adulto

O Nova Orleans recebeu o SOBE Iguaçu no Estádio José Drulla Sobrinho e aproveitou o fato de jogar em casa para vencer o adversário por 3 a 2. Com o resultado, a equipe pode empatar na próxima semana para seguir para a final. Há o Iguaçu precisa da vitória para chegar à decisão. 

 

Na outra semifinal, o Santa Quitéria jogou fora de casa contra o União Capão Raso. As equipes se enfrentaram no Estádio José Carlos de Oliveira Sobrinho e o visitante venceu por 2 a 1.

 

Com o resultado, o Santa Quitéria tem a vantagem do empate jogando em casa no próximo final de semana. Já o Capão Raso precisa da vitória para seguir em frente. 

 

Juvenil

O Renovicente recebeu o Trieste no Estádio José Drulla Sobrinho e acabou derrotado por 2 a 1. Com o resultado, a equipe vai precisar reverter o resultado fora de casa para seguir na competição. Já o Trieste pode se classificar com um empate no segundo jogo. 

 

 

A partida entre Capão Raso e Novo Mundo, que é a outra semifinal da competição, está suspensa até que o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná julgue o caso de suposto atleta irregular escalado pelo time do Capão Raso nas quartas de final. A Federação Paranaense de Futebol optou por aguardar o julgamento e a resolução do caso para não prejudicar o andamento da competição.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!