FUTEBOL AMADOR - Iguaçu e Santa Quitéria disputam o título da Série A do Amador da Capital
07/11/2016 10:42 em Futebol Amador

No sábado (5) Iguaçu e Santa Quitéria se garantiram na final do adulto da Série A do Campeonato Amador da Capital e vão disputar o título da competição. 

 

O SOBE Iguaçu disputou a semifinal contra o União Nova Orleans. No primeiro jogo, o Orleans venceu por 3 a 2, mas no sábado, o Iguaçu reverteu a vantagem ao vencer por 2 a 0. O resultado levou a decisão para as penalidades. Na disputa, o Iguaçu levou a melhor ao vencer por 5 a 3. 

 

Na outra semifinal, o Santa Quitéria enfrentou o União Capão Raso, e venceu as duas partidas. No primeiro jogo, por 2 a 1, e no sábado por 1 a 0. 

 

O Departamento de Competições da Federação Paranaense de Futebol deve confirmar as datas e horários das finais neste início de semana. 

 

Juvenil

 

Os jogos das semifinais da categoria juvenil estão suspensos em função de julgamentos no TJD-PR e também em função da prova do ENEM, que aconteceram no final de semana. Pelo mesmo motivo, foi suspensa a rodada do Campeonato Amador da Série B, categorias juvenil e adulto. A Federação Paranaense de Futebol optou por aguardar os julgamentos e a resolução dos casos para não prejudicar o andamento das competições.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!