Offline
BASQUETE - Vila Olímpica sedia finais do Campeonato Paranaense em Cadeira de Rodas
25/11/2016 14:17 em Basquetebol

A Federação Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas (FPRBCR), com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SESP), promoverá a partir desta sexta-feira (25), as finais do Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas. O evento que se estenderá até domingo (27), será realizado no ginásio Valdir Pinheiro, com cerimônia de abertura às 19h30. Serão 12 partidas a serem disputadas por 8 equipes de diversas cidades do Estado. 

 

Depois de três anos, a equipe maringaense Kings/Sicoob/Maringá, que está sob novo comando dos técnicos Décio Calegari e Eurides Roque, busca garantir um excelente fechamento de temporada. Além do time maringaense, os times: Caramuru/Castro/Falcão, Pinhais, APAC/Cascavel/Unimed, UDF/Harpia da Fronteira, ADFG/Lobos/Guarapuava, Duque/ADFP/Fênix e Tubarões/MM/Fundesp/LDPG, também disputarão o campeonato.

 

 

O Campeonato Paranaense de Basquete em Cadeira de Rodas tem objetivo de estimular a prática da modalidade para pessoas com deficiência física, impulsionar a melhora do nível técnico das equipes, além de incentivar o surgimento de novos atletas e a qualificação de técnicos e classificadores funcionais.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!