Offline
GR- Atletas participam de atividades recreativas
11/12/2016 11:04 em Ginástica

As crianças que participam dos níveis 2 e 3, intermediário entre as escolinhas e a equipe de rendimento da Sadia, e as atletas da categoria pré-infantil, participaram de uma atividade especial na quarta-feira (7) integrando a programação de encerramento de ano. No lugar do treino, todos os dias no ginásio do SESI, as crianças dançaram, pularam nos brinquedos infláveis e se divertiram muito durante toda a manhã de quarta-feira.

 

Depois, receberam uma lembrancinha e degustaram um lanche especialmente preparado para elas, com guloseimas, entre doces e salgados. A programação de encerramento de ano será concluída neste domingo, no ginásio de esportes do Sesi, com o Festival de Encerramento das Escolinhas.

 

Durante o Festival, as crianças fazem uma apresentação especial, que serve para demonstrar um pouco que aprenderam durante o ano. As crianças que fazem parte dos níveis 2 e 3 também participam do Festival, assim como algumas atletas da equipe de rendimento da Sadia, que farão apresentações especiais. Serão mostradas séries individuais, de conjunto e também apresentações de gala.

 

 

A programação será realizada no ginásio de esportes do Sesi, Centro de Treinamento da equipe de rendimento da Sadia, com acesso livre. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!