BASQUETE - Campo Mourão vence Mogi e fica perto do G4
09/01/2017 11:28 em Basquetebol

O Campo Mourão segue fazendo história no NBB CAIXA 2016/2017. Na noite da última sexta-feira (6), atuando em casa, a equipe paranaense conquistou mais uma grande vitória em sua temporada de estreia e derrotou o Mogi das Cruzes/Helbor, pelo placar de 95 a 94.

 

O NBB CAIXA é uma competição organizada pela Liga Nacional de Basquete (LNB), em parceria com a NBA, e conta com o patrocínio master da CAIXA, o patrocínio da SKY e os apoios do Ministério do Esporte e da Avianca.

 

Põe na conta: Este foi o sétimo resultado positivo do Campo Mourão em 12 partidas realizadas e a equipe subiu para a quinta colocação, ao lado do EC Pinheiros, dono da mesma campanha. Do outro lado, Mogi sofreu sua quarta derrota em nove jogos e caiu para a quarta posição.

 

Jogada decisiva: Com pouco menos de um minuto para o fim do jogo, Betinho converteu cesta seguida de falta e, em uma jogada de três pontos, virou o jogo para Campo Mourão. Depois disso, as duas equipes desperdiçaram seus ataques e o time paranaense garantiu o emocionante triunfo.

 

Não foi só isso: Após ficar de fora dos últimos três jogos, o ala/armador Betinho teve atuação brilhante, principalmente nos dez minutos finais. Chamando a responsabilidade, o jogador marcou expressivos 16 pontos no último quarto e foi determinante para a vitória de sua equipe.

 

Lá e cá: O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio. Nos minutos inicias, Mogi chegou abrir vantagem (10 a 2), mas os donos da casa não demoraram a reagir e viraram o jogo ainda no primeiro quarto (28 a 24). Na segunda parcial, a partida seguiu em ritmo intenso e o intervalo chegou com o placar em igualdade (47 a 47).

 

 

E agora? As duas equipes voltarão à quadra na próxima terça-feira (10/01). Em um dos grandes confrontos do NBB CAIXA, Mogi receberá o Gocil/Bauru Basket no Ginásio Hugo Ramos, com transmissão ao vivo dos canais SporTV. Novamente como mandante, Campo Mourão enfrentará o Franca Basquete.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!