Offline
BOM DE BOLA – Mesmo debaixo de muita chuva, conhecidos os finalistas do masculino B em Itaguajé
03/09/2016 20:16 em Jogos Escolares

Debaixo de muita chuva, a rodada deste sábado em Itaguajé definiu os finalistas  da Classe B (12 a 14 anos) masculina. E neste domingo, os dois primeiros jogos da Classe A (15 a 17 anos) estabelece os dois times que farão a final da fase regional do Bom de Bola. Os confrontos valendo as primeiras posições no masculino das classes A (15 a 17 anos) e B (12 a 14 anos), assim como a única rodada em grupo único do feminino A e B acontecem neste domingo, a partir das 8h, no campo da Escola de Futebol Danilo Santos e no estádio municipal dr. Hélio Gondin Borges.

 

Pelo feminino, na Escola Danilo Santos, a primeira partida de domingo será entre o Colégio Padre Montoia, de Jardim Olinda contra o Colégio Lysimaco F. da Costa, de Paranapoema, às 8h pela Classe B. Na sequência, o Colégio Estadual de Paraíso do Norte enfrenta o Colégio São Vicente de Paula, de Nova Esperança, pelo feminino A, às 8h40.

 

No masculino A, as disputas ocorrem no Estádio Hélio Godin Borges. A rodada se inicia com os jogos entre o Colégio Nobel Cayua, de Paranavaí, diante do Colégio São Vicente de Paula, de Nova Esperança, às 8h, pelo masculino A. Às 8h50, o Colégio Lourdes A. Melo, de Itaguajé, encara o Colégio Estadual de Paraíso do Norte, às 8h50. Os vencedores disputam o título a partir das 14h20, no último confronto da regional de Itaguajé.

 

Às 9h40, o Colégio Carlos Gomes, de São João do Caiuá, enfrenta o Colégio Marques do Herval, de Uniflor, valendo o bronze no masculino B. O título será resolvido entre a Escola Agostinho Stefanello, de Alto Paraná, frente ao time do Colégio Santos Dumont, de Paranacity, às 10h30.

 

O Bom de Bola 2016 é realizado pelo Governo do Estado, através das secretarias da Educação e do Esporte e Turismo, com apoio do município de Itaguajé.

 

Confira nossa fanpage: www.facebook.com/jogosescolaresdoparana

 

COM/BOM DE BOLA 2016

Orlando Gonzalez

orlandogonzalez@radiomaringa.combr

 

(44) 9903-6304

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!