Offline
SÉRIE PRATA - Goleiro Luis Felipe, ex-Krona/Joinville, reforça o São José dos Pinhais
13/01/2017 15:02 em Futsal - Série Prata do Paranaense

Depois de apresentar reforços e renovações para todas as posições, o São José dos Pinhais Futsal definiu o seu goleiro para a temporada de 2017. O goleiro Luis Felipe, de 20 anos, criado nas categorias de base da Krona Futsal de Joinville e que fazia parte do time que disputou, no ano passado, a Liga Nacional de Futsal e o Campeonato Catarinense Série Ouro, será o responsável pela meta do time são-joseense nas disputas da Série Prata do Campeonato Paranaense, dos Jogos Abertos e Campeonato Metropolitano.

 

Apesar de ainda jovem, Luis Felipe traz consigo a experiência de ter atuado por um dos principais clubes do futsal brasileiro. É com isso que o novo goleiro do time são-joseense espera ajudar o São José dos Pinhais Futsal a conseguir o acesso à Série Ouro do Estadual de 2018.

 

“Depois de seis anos em uma equipe como o Joinville, onde a cobrança por resultados e títulos é diária, espero levar essa experiência comigo para o São José dos Pinhais. Vou com uma vontade incessante de buscar títulos e vitórias para conseguir o objetivo, que é o acesso à Série Ouro”, apontou Luis Felipe, que encara a responsabilidade de ser o goleiro são-joseense com muita personalidade.

 

“Vou encarar essa responsabilidade com muita personalidade. Sei que o objetivo do time é o acesso e, juntamente com os meus companheiros, iremos trabalhar para conquistar isso. A expectativa é a melhor possível. Será um prazer vestir a camisa do São José dos Pinhais Futsal nesta temporada e vou fazer de tudo para conseguir as conquistas que o clube tanto quer durante o ano”, emendou.

 

Com diversas conquistas na sua carreira desde as categorias de base e com marcas pessoais importantes durante os últimos anos, Luis Felipe, agora no time são-joseense, quer colocar no seu currículo o acesso à Série Ouro do Paranaense. O goleiro, porém, está ciente das dificuldades que é disputar a competição estadual.

 

 

“O segredo para conseguir esse objetivo é trabalho, principalmente. Sabemos das dificuldades que teremos nessa Série Prata, mas não podemos deixar que nada atrapalhe o nosso objetivo. Temos que, principalmente, estar focados o máximo possível nos momentos de decisão”, concluiu o novo goleiro do São José dos Pinhais Futsal. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!