Offline
SÉRIE PRATA - Ala canhoto Vico renova com o São José dos Pinhais
15/01/2017 09:44 em Futsal - Série Prata do Paranaense

O elenco do São José dos Pinhais Futsal segue sendo formatado para os desafios da temporada de 2017. Depois de anunciar quatro contratações novas e três renovações, a diretoria do time são-joseense anunciou que o ala canhoto Vico, de 19 anos, permanecerá na equipe comandada pelo técnico Vinicius França para as disputas da Série Prata do Campeonato Paranaense de Futsal, do Campeonato Metropolitano de Futsal e Jogos Abertos do Paraná.

 

Mesmo jovem, Vico participará do seu terceiro Campeonato Paranaense da Série Prata em 2017. O camisa 18 ressaltou a importância da última temporada no time são-joseense para o seu crescimento profissional e pessoal, e espera mais uma vez dar o seu melhor com a camisa do São José dos Pinhais Futsal.

 

“Foi um ano bom, com um ganho muito grande de experiência. O grande aprendizado é que mesmo com perdas ou derrotas a gente deve, a cada dia, fazer o nosso melhor e tentar superar nós mesmos, as nossas dificuldades. Para mim é, mais uma vez, um prazer estar vestindo a camisa do São José dos Pinhais Futsal e vou procurar representa-la da melhor forma possível”, declarou Vico.

 

Vico agradeceu a confiança depositada pela comissão técnica e diretoria do time são-joseense nesta temporada e espera crescer ainda mais junto com a equipe. “Sei da oportunidade que estou tendo e vou procurar me dedicar ao máximo para que possamos conseguir o acesso e para dar continuidade a minha carreira dentro do futsal”, emendou.

 

Na última temporada, o time são-joseense terminou a competição estadual na terceira posição e chegou muito perto de conseguir o acesso para a Série Ouro do Paranaense. Para Vico, a dedicação no dia a dia dos treinamentos é o segredo para o São José dos Pinhais Futsal não bater na trave dessa vez e conseguir a vaga na elite do futsal estadual.

 

 

“O futsal é um jogo onde nem sempre o melhor vence. O melhor jeito de buscar a perfeição é nos treinamentos, no dia a dia dos trabalhos. Então, acredito que nos treinamentos, vamos aperfeiçoar cada vez mais e vamos buscar o tão sonhado acesso”, concluiu Vico. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!