Offline
COLUNA ORLANDO GONZALEZ - 21/01
21/01/2017 09:24 em COLUNA DOIS TOQUES

ORLANDO GONZALEZ

Orlandogonzalez@radiomaringa.com.br

Oliveira Júnior

Ontem, no centro, o colunista conversou com o narrador esportivo e apresentador da RTV Oliveira Júnior. Que, no momento, não tem pretensão alguma de retornar ao rádio esportivo de Maringá.

 

No shopping

O Grêmio Maringá se reuniu esses dias com o técnico Tupãzinho em um shopping de Maringá. Aliás, local bastante freqüentado por muitos empresários de Maringá.

 

Pode perder

A Copel Telecom pode deixar o vôlei da Cidade Canção. É que existe um comentário, bastante contundente na capital, de que a estatal mista deverá apoiar o Clube Curitibano/Cascavel, que vai disputar a próxima edição da Superliga de Vôlei feminino da Série B.

 

Vai mudar

Vai ter eleição na Confederação Brasileira de Handebol e parece que a estrutura administrativa vai mudar. E no provável ´novo comando´ teremos dirigentes esportivos do Paraná. É aguardar a votação e torcer para que, realmente, tal alteração ocorra.

 

Rádio Maringá

Notícias do esporte, também no Portal da Rádio Maringá web – WWW.radiomaringa.com.br.

 

Na Copa do Brasil

Em acordo inédito, o FOX Sports Brasil formalizou ontem parceria com o SporTV para a transmissão da Copa do Brasil até 2021. O objetivo do acordo, válido por cinco anos e para todas as plataformas, é ampliar o compartilhamento dos jogos a que cada canal tem os direitos de transmissão, de modo a permitir a exibição de até 50% das partidas ao vivo, com exclusividade, até a semifinal da competição.

 

Vai estrear

Pep Guardiola atendeu aos pedidos da torcida do Manchester City e confirmou a presença de Gabriel Jesus na partida diante do Tottenham, às 15h30 (de Brasília) de hoje, pela Premier League, no Etihad Stadium. Questionado sobre a possível estreia do centroavante brasileiro, o espanhol não demonstrou dúvidas e garantiu a sua participação.

 

Oitavas da Libertadores

 

A Conmebol anunciou o novo regulamento para a edição deste ano da Libertadores de América. Com início previsto na próxima terça-feira, o torneio apresenta, dentre as novidades, o sorteio para a definição dos confrontos das oitavas de finais e a volta da possibilidade de uma final entre duas equipes do mesmo país. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!