Offline
Como visitante, Athletico-PR empata com o Ceará
28/08/2022 13:06 em Futebol - Campeonato Brasileiro

O Athletico conquistou mais um ponto fora de casa no Brasileirão. Neste sábado (27), o Furacão enfrentou o Ceará, em Fortaleza (CE), e empatou por 0 a 0, em uma partida em que Felipão rodou o elenco e fez diversas mudanças na equipe.

Com o resultado, o Rubro-Negro chega a 39 pontos e está na quinta posição. A 24ª rodada prossegue até a próxima segunda-feira (29).

O próximo compromisso athleticano no Brasileiro está marcado para o próximo sábado (3), contra o Fluminense, no Joaquim Américo.

Antes disso, tem o primeiro jogo contra o Palmeiras, pela semifinal da CONMEBOL Libertadores. É nesta terça-feira (30), no Caldeirão!

O JOGO

O Ceará assustou logo no início da partida. Vásquez recebeu cruzamento e cabeceou com perigo, mas Anderson fez grande defesa.

O Athletico não se intimidou e criou boas oportunidades com Vitor Bueno, Rômulo e Vitinho. O time da casa deu a resposta na bola área, com Mendoza cabeceando na trave.

Ainda na primeira etapa, o Furacão chegou em dois chutes de Vitor Bueno. E já aos 45′, Vitinho quase marcou um golaço, chutando de primeira, mas a bola saiu por cima do gol.

No segundo tempo, o jogo foi de muita marcação e pouquíssimas chances de gol. Pelo Rubro-Negro, a melhor oportunidade foi em um cruzamento rasteiro de Cuello, que ninguém conseguiu desviar.

O Ceará teve sua melhor chance em um chute de Vina, mas Anderson defendeu, garantindo o empate.

(Texto: Athletico-PR. Foto: Gustavo Oliveira/Athletico-PR) 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!